Blog Do Artista Plástico Tom Velleda Cam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Serial Windows XP, Esse funciona para todas as versões do windows
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:56 am por Convidado

» "BARALHO PETIT LENORMAND" - surpreenda-se em vida!!!
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:24 am por Admin

» A Arte Da Conquista
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

» CRIE SEU CD WIN SETUP 2013
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:05 pm por Admin

» Serviços de consulta cada dia mais procurados
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:42 pm por Admin

» O que é Fibra Ótica e como funciona?
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:20 pm por Admin

» Ganhe dinheiro com downloads: Compartilhadores de arquivos
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:50 pm por Admin

» Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

» COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO
Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:46 pm por Admin

A Arte Da Conquista

Ter Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes Arteda11

Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, …

Comentários: 0

Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013

Seg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes Bairro11
Sinopse: Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos.

Elenco:
Steven Seagal … Elijah Kane
Mike Ching … Chinese Thug


Comentários: 0

StepUp4-Revolution

Ter Jan 01, 2013 1:23 pm por Admin



Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes Step411
Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar …

Comentários: 0

Os Infratores - Dublado

Ter Jan 01, 2013 11:46 am por Admin

Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes Infrat10

Sinopse: Os Infratores é a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio …

Comentários: 0

XINGU - Brasileiro

Qua Dez 26, 2012 8:14 am por Admin

Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes Xingu11


Sinopse: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam …

Comentários: 0

Parceiros
Fórum grátis

Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes

Ir para baixo

Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes Empty Bases Para Um Ministério Vivo - Antônio Carlos Fonseca de Menezes

Mensagem  Admin Qui Dez 27, 2012 10:49 am

A Palavra de Deus, na carta aos Romanos, capítulo 12, versículos 4 e 5, nos diz: Porque, assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função; assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros.
Somos membros do corpo de Cristo, e todos nós temos uma finalidade específica; não podemos estar fora do corpo e muito menos inativos, prejudicando a obra do reino de Deus.
Muitas pessoas, hoje, não contribuem em nada para a obra de Deus; outras já foram grandemente usadas, porém estão agora completa¬mente afastadas e presas por laços terríveis.
A Bíblia menciona os heróis da fé, mas menciona também os fracas¬sados na fé.
Um dos fracassados foi Acã, filho de Carmi, filho de Zabdi, filho de Zera, da tribo de Judá (Josué 7.1).
O povo de Israel fora vitorioso sobre Jerico; então Deus entregou a Josué aquela cidade com o seu rei e seus valentes.
O povo simplesmente rodeou a cidade sete vezes, e, após gritar, os sacerdotes tocaram as trombetas, e, tendo ouvido o povo o sonido da trombeta e levantado grande grito, ruíram as muralhas, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si e a tomaram. Tudo quanto na cidade havia, destruíram totalmente ao fio da espada, assim o homem como a mulher, assim o menino como o velho, também o boi, as ovelhas e o jumento (Josué 16.20, 21).
Houve uma grande vitória, e Deus proibiu ao povo de Israel o apossar-se de qualquer coisa de valor, porque a cidade fora condenada, bem como tudo o que nela havia (Josué 6.17). Todo o ouro e utensílios de bron¬ze e de ferro deveriam ser consagrados ao Senhor e levados para o seu tesouro. Contudo, Acã tomou para si das coisas condenadas (Josué 7.1). Ele roubou vários utensílios preciosos: boa capa babilônica, duzentos ciclos de prata e uma barra de ouro de cinqüenta ciclos (Josué 7.21).
Mas tarde, Israel lutou contra um pequeno exército de uma cidade chamada Ai. Israel foi derrotado por este pequeno povo, e ficou completa¬mente envergonhado. Então orou Josué: Ah! Senhor Deus, por que fizeste passar a este povo o Jordão, para nos entregares nas mãos dos amorreus, para nos fazeres perecer? ... Então disse o Senhor a Josué: Israel pecou, e violaram a minha aliança, aquilo que eu lhes ordenara, pois tomaram das coisas condenadas, e furtaram, e dissimularam, e até debaixo da sua bagagem o puseram. Pelo que os filhos de Israel não puderam resistir aos seus inimigos: viraram as costas diante deles, porquanto Israel se fizera condenado: Já não serei convosco, se não eliminardes do vosso meio a coisa roubada. Dispõe-te, santifica o povo... (Josué 7.7-13).
Acã pecou e Israel ficou totalmente contaminado, perdendo a guerra vergonhosamente. Foi preciso que se tirasse do meio do povo de Israel a iniqüidade que estava em Acã e sua família, para que a bênção de Deus reinasse novamente. Acã, sua família e seus bens foram apedrejados e queimados; depois reinou paz e força em Israel e eles derrotaram o exército de Ai.
Acã foi um fracasso, e atraiu a maldição divina sobre o povo de Deus, porque ele não desempenhou o seu papel no corpo de Cristo (a igreja) como deveria.
Outro exemplo de fracasso foi Gideão (Juizes 6 a Cool. A Bíblia diz que o povo de Israel estava sofrendo muito por causa dos amalequitas, como também os povos do oriente. O povo clamou a Deus, e o Senhor enviou Gideão para livrá-lo.
Gideão foi grandemente usado por Deus. Com apenas trezentos homens, venceu um exército de cento e trinta e cinco mil soldados, fortemente armado. Deus armou toda a estratégia e entregou o inimigo em suas mãos, contudo Gideão só alcançou esta vitória, porque não perseverou nem vigiou. Não se pôs em vigilância constante nem demonstrou dependên¬cia total de Deus, qualidades que muita gente já perdeu, esqueceu, e por isso o mundo está escravizado e alienado de Deus.
A Palavra do Senhor diz que convidaram Gideão para serrei. Ele não quis, e pediu o ouro dos amalequitas. Eram 135 mil braceletes de ouro, e a Palavra de Deus diz que com aquele ouro ele fez um santuário para adoração idolatra. Em Juizes 8, versículo 27, diz:
Desse peso fez Gideão uma estola sacerdotal, e a pôs na sua cidade, em Ofra, e todo o Israel se prostituiu após dela; a qual veio a ser um laço a Gideão e à sua casa.
Gideão não exercitou a vigilância constante; não cultivou a dependência de Deus e, conseqüen¬temente, teve um fim terrível. As argolas o prenderam. As argolas do pecado, as argolas de ouro. Ele foi posto de lado, e o povo ficou escra¬vizado, num momento obscuro e difícil, quando Israel precisava de um bom líder. A liderança caiu! O povo também! Quantos, sabemos nós, já foram homens de Deus, usados por Deus, e hoje não mais o são! Quantos que já fizeram a Deus votos de ministério, de obediência, e não perseveraram, porque foram amarrados pelo pecado, pela opressão maligna, pelo ouro, pelo sexo, pelo orgulho, pela religiosidade humana, pelo preconceito, pela indiferença, pelo ódio, pela poli¬ticagem! Não seja como Gideão, que foi, venceu e teve apenas uma vitória. O Senhor quer que você vença sempre e não apenas uma vez.
Após uma grande vitória pode surgir uma enorme derrota.
Por isso o ministério tem que ter bases firmes e sólidas, um alicerse bastante resistente para agüentar as pressões internas e externas, humanas e espirituais.
Muitos missionários, amigos do apóstolo Paulo, também abandonaram a obra de Deus. Vejamos alguns deles:
Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foiçara Tessalônica. (2 Timóteo 4.10).
Estás ciente de que todos os da Ásia me abandonaram; dentre eles cito Figelo e Hermogenes (2 Timóteo 1.15).
Também muitos dos discípu-los de Jesus o abandonaram. A vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele (João 6.66).
Para que você também não seja um derrotado no ministério, o Senhor deixa na sua Palavra alguns princípios para um ministério abençoado.
Vamos aprender com a vida de João Batista, o precursor de Jesus Cristo, as principais bases para um ministério vivo. Você não deve ser um fracassado na fé. Deus deseja usá-lo livremente para o louvor da sua glória.
Lembre-se: A Igreja de Deus é como um corpo humano: todos os membros são de fundamental impor¬tância. Desenvolva a sua parte e verá como é maravilhoso ser filho de Deus, como é bom estar no centro da sua vontade.
João Batista teve um ministério maravilhoso. Deus cumpriu nele os de¬sejos mais íntimos do seu coração.
João Batista cumpriu plena¬mente o seu ministério.
Vamos aprender a apropriar-nos também desta grande bênção.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 54
Localização : Blumenau

https://velleda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos