Blog Do Artista Plástico Tom Velleda Cam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Serial Windows XP, Esse funciona para todas as versões do windows
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 6:56 am por Convidado

» "BARALHO PETIT LENORMAND" - surpreenda-se em vida!!!
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 6:24 am por Admin

» A Arte Da Conquista
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

» CRIE SEU CD WIN SETUP 2013
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:05 pm por Admin

» Serviços de consulta cada dia mais procurados
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:42 pm por Admin

» O que é Fibra Ótica e como funciona?
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:20 pm por Admin

» Ganhe dinheiro com downloads: Compartilhadores de arquivos
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:50 pm por Admin

» Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

» COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:46 pm por Admin

A Arte Da Conquista

Ter Jan 22, 2013 1:02 pm por Admin

COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO Arteda11

Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, …

Comentários: 0

Bairro Sangrento - Steve Seagal - 2013

Seg Jan 07, 2013 9:03 am por Admin

COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO Bairro11
Sinopse: Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos.

Elenco:
Steven Seagal … Elijah Kane
Mike Ching … Chinese Thug


Comentários: 0

StepUp4-Revolution

Ter Jan 01, 2013 1:23 pm por Admin



COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO Step411
Sinopse: Emily (Kathryn McCormick) é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar …

Comentários: 0

Os Infratores - Dublado

Ter Jan 01, 2013 11:46 am por Admin

COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO Infrat10

Sinopse: Os Infratores é a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio …

Comentários: 0

XINGU - Brasileiro

Qua Dez 26, 2012 8:14 am por Admin

COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO Xingu11


Sinopse: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam …

Comentários: 0

Parceiros
Fórum grátis

COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO

Ir para baixo

COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO Empty COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO

Mensagem  Admin Sex Jan 04, 2013 3:46 pm

Olá! o que você esta lendo pode ate parecer piada mais não é não, e acredite pode mudar sua vida financeira, eu fiz minha parte certinho como explica abaixo !!!!!!!
QUEM QUISER TENTAR....
LEIA E RELEIA COM ATENÇÃO...
E JUNTE-SE A MIM NESTA CAMINHADA ATE 2014

Essa é uma grande oportunidade de você ganhar muito dinheiro.
Foi reportado positivamente pela Revista Exame como uma maneira fácil e honesta.
Eu posso dizer pela minha própria experiência que só depende de você, pois neste método você não tem que investir muito, o único esforço que você terá de fazer é divulgar o seu serviço pela internet ou mandando e-mails para seus amigos. Não é preciso comprar nada, não é preciso vender nada.
O QUE É PRECISO MESMO E CADA PESSOA FAZER SUA PARTE
"HONESTIDADE E O SEGREDO DO SUCESSO DESTE ESQUEMA"

Este método foi comprovado pela revista EXAME e foi confirmado que ele realmente funciona se for feito do jeito certo. Muito mais que uma renda extra, é sim UM GRANDE NEGÓCIO, GANHE DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO NA INTERNET, MUDE SUA VIDA EM 2013.

Como funciona o programa:

Deposite R$ 5,00 nas contas dos 10 participantes abaixo, em no máximo três (15) dias. Funciona da seguinte forma; você vai mandar o dinheiro para a lista que seque abaixo com 10 pessoas, acompanhado do nome do banco, agência, conta corrente ou da caderneta de poupança de qualquer rede bancária. Após mandar R$ 5,00 para cada uma das pessoas, retire o primeiro nome lista e suba os outros.
O segundo nome torna-se o 1º,
o terceiro nome torna-se o 2º,
o quarto nome torna-se 3º,
o quinto nome torna-se 4º,
o sexto nome torna-se 5º,
o setimo nome torna-se 6º,
o oitavo nome torna-se 7º,
o nono nome torna-se 8º,
o dezimo nome torna-se 9º,
10 - SEU NOME - BANCO - AGENCIA - CONTA CORRENTE OU POUPANÇA
e o espaço do último nome ficará VAZIO. Então coloque o SEU NOME com os seus dados nesta dezima posição, para você também poder usufruir deste negócio sensacional.

São 10 nomes, 10 fases, em cada fase o seu nome vai subir e ganhar mais dinheiro até seu nome sair da lista das 10 pessoas.


LISTA DE PESSOAS QUE VOCÊ PRECISA DEPOSITAR R$ 5,00 CADA
BAIXE AGORA A LISTAGEM PARA PODER PARTICIPAR NA RODADA DE 2013

ATENÇÃO TOTAL A ESTA MENSAGEM
ISSO NÃO É BRINCADEIRA E COISA SERIA PARA PESSOAS SERIAS QUE DESEJAM ALGO A MAIS



Anote ou imprima os nomes e dados em um papel para ir até os bancos, e depois que efetuar os depósitos, modifique seu artigo e repasse para pelo menos 250 fóruns, ou news-groups, ou emails. Tudo o que você necessita é de 250, mas lembre-se que quanto mais postar, mais dinheiro ganhará.
A melhor maneira de postar é colocar como título (que fica visível para todos) os exemplos, GANHE DINHEIRO COM A INTERNET ou TRABALHO FÁCIL E HONESTO NA INTERNET DÁ BOM RENDIMENTO, depois copie este texto para o Word, coloque o seu nome na lista e cole na mensagem que será enviada para os fóruns, news-groups ou emails. Simples assim.
Seus SONHOS se tornam REALIDADE quando você decidir se ESFORÇAR para REALIZÁ-LOS.
Lembre-se de colocar o seu nome, sua conta corrente ou sua caderneta de poupança na 10ª posição, não mude a posição dos nomes, não coloque seu nome em lugar diferente na lista, pois não funcionará. Não tente reinventar a roda, se você não agir de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a chance de ganhar R$ 350.000,00 ou MUITO MAIS. E tem mais, não tire destas pessoas a mesma oportunidade que você está tendo, pense bem nisso. SERIAMENTE POIS COMO VOCÊ EU TAMBÉM FIZ O MESMO POR ISSO LEMBREI DE VOCÊ PARA PROVAR JUNTO COMIGO QUE ISSO REALMENTE FUNCIONA

Tenha certeza, o sucesso deste programa é garantido. Ele tem funcionado pela sua simplicidade, sua honestidade, integridade, seriedade e responsabilidade. Este programa, não é pirâmide, não é de células e nem corrente. Muitas pessoas ao receberem este programa, deixam de agir, mas outras que estão recebendo e tem a mente aberta, estão aderindo ao programa. Portanto não desista se algumas pessoas não aceitarem. O sucesso depende só de você nao delas você ira descobrir que é possivel realizar sonhos assim como EU ESTOU DESCOBRINDO.

É muito importante frizar que este negócio depende de você, por tanto não é só fazer o investimento de 50 reais, você vai ter que trabalhar em cima da sua própria divulgação e quanto mais você dizer aos outros sobre este programa e convencê-los que ele realmente funciona, o dinheiro vai começar a entrar. Quanto mais você mandar, mais dinheiro vai ganhar.
Basta dedicação e pronto!
Faça sua parte que todos vão fazer o mesmo.
ACREDITE, VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CONCLUINDO, ANALISE 10 RAZOES PARA VOCE ADERIR:

1- Este programa não é uma espécie de loteria ou jogo, é uma espécie de ajuda mútua entre pessoas;

2- É um programa honesto, pois não existe chefe ou direito, todos são responsáveis pelo sucesso do sistema com os depósitos e a seqüência correta;

3- Perante Deus é justificável, pois não estamos prejudicando ninguém, e também não é cambio negro, pois podemos utilizar gráficas e órgãos públicos, como os correios;

4- Todos os participantes são escolhidos como você e eu, nos não pedimos para participar, apenas fomos escolhidos;

5- O investimento é pequeno e acessível entre todas as classes sociais, amigos e irmãos;

6- Será um meio de arrecadação de dinheiro para realização de sonhos ;

7- Você só precisa pensar que este programa que você tem nas mãos pode ser a resposta de Deus às suas orações;

8- Pense bem na realidade de nosso país, onde a maioria das mais de 190 milhões de pessoas luta com dificuldades financeiras, talvez devêssemos agradecer a Deus por estar nos apresentando essa oportunidade;

9- Talvez se você perder esta oportunidade nunca terá outra igual;

10- Enfim, pense bem, quando este programa de ajuda mútua, me foi apresentado tive duvidas assim como você, mas aceitei o desafio que me foi proposto para 2013.

Sou Tom Velleda Campos O ADMINISTRADOR deste BLOG e como muitos gostaria de convidar você a fazer parte de um grupo de pessoas que como eu tem dividas, sonhos e sabe que é possivel fazer isso funcionar, a honestidade é o segredo do sucesso deste negocio por isso quero compartilhar com você que perdeu seu tempo se cadastrando para poder ter acesso a esta parte de meu BLOG.

Então vamos fazer essa corrente entre amigos para arrecadar alguns trocados.


A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!!

Bom visto que você entendeu como funciona e quer apartir de hoje 05/01/2013 participar desta OPORTUNIDADE REAL DE GRANAR UNS TROCADOS siga as instruções abaixo




BAIXE AGORA A LISTAGEM PARA PODER PARTICIPAR NA RODADA DE 2013

COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO T42-como-funciona-leia-com-atencao
COMO FUNCIONA LEIA COM ATENÇÃO T42-como-funciona-leia-com-atencao
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 54
Localização : Blumenau

https://velleda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos